sexta-feira, 20 de junho de 2008

[DOWNLOAD]AutoCAD 2008

Torne a eficiência parte do seu trabalho diário com o AutoCAD® 2008. O desenho, o detalhamento e o projeto conceitual padrão foram ainda mais aprimorados.

Meticulosamente reinado, tendo o projetista em mente, o AutoCAD 2008 impulsiona projetos diários com funções que aumentam a velocidade e a precisão enquanto você economiza tempo.

O escalonamento das anotações e as propriedades das camadas por janela de visualização minimizam o retrabalho, enquanto que as melhorias de texto, tabela e várias guias ajudam a fornecer um nível inigualável de precisão estética e profissionalismo.

O que há de novo no AutoCAD 2008

Sempre inovadores, os recursos existentes no AutoCAD para desenho conceitual e trabalho de visualização trabalham com um novo conjunto de ferramentas para fornecer produtividade instantânea. Veja como o AutoCAD 2008 pode melhorar a sua eficiência:

Escalas de anotação

Se você achava que conseguir os fatores adequados da escala era frustrante e confuso, então você vai amar a nova escala de anotações. Você não precisará mais criar várias camadas para obter os resultados desejados. O novo escalonamento das anotações permite que você crie um conjunto de objetos de anotação (como texto, cotas, balões, blocos, atributos e sombreamentos) que são exibidos no tamanho correto sem levar em consideração o fator de escala da janela de visualização. Após criar textos e cotas com a nova designação “de anotação”, simplesmente atribua a cada janela de visualização um fator de escala a partir de um novo controle na barra de status. O AutoCAD dimensiona automaticamente todos os seus objetos de anotação para terem exatamente o tamanho que você indicou quando foram criados. É simples assim. Isto significa que você pode ter a mesma dimensão em várias janelas de visualização que exibem no tamanho correto, sem levar em consideração os fatores de escala variados da janela de visualização.

Escalas de anotação

Quantas vezes você desejou ter o poder de atribuir propriedades de camadas por janela de visualização? Seu desejo é uma ordem. Não existe mais tédio na duplicação da geometria em camadas separadas: acione ou desative as camadas por janela de visualização. Agora você pode clicar duas vezes em uma janela de visualização e atribuir uma cor específica, tipo de linha, peso da linha e estilo da plotagem por camada que afeta somente a visualização atual. Você tem medo que as novas configurações adicionarão muitas colunas na sua caixa de diálogo Layer? Não tenha, porque agora você pode optar por exibir apenas as colunas que planeja utilizar. Você também pode reorganizar as colunas simplesmente arrastando e soltando, de maneira que aqueles que você utiliza mais freqüentemente são exibidas à esquerda da caixa de diálogo.

Autodesk AutoCAD 2008 Portable
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
senha: www.nnm.ru

<>

0 comentários:

tibia 850 download server otserv mapa como 854 para global 852 yorots tutorial otserver criar map editor comandos god vancino pokemon online com baixar criando mapas 840 sql war full bot ots fazer styller sqlite serve downloads comando studio alissow 842 editar simone editado dragon itens elfbot yourots quest servidor xtibia ball serv pra enforced mcv script sem otservers alisson npc colocar usar site slayer nukar snowz bug monster download tirar client fake servfull que account thyrania acc meu vip sprut por manager key 810 pagina gangrel sistema baixa lista luz quests completo stuff programa tibiabot elf level conta magias auto senha xdream nukando onde allisow seu player snow servidores qual mudar the uma nova char mana changer xml rme item reset pelo servers multi bugs sqlitestudio otmapeditor pvp todos cliente dos dar forgotten xvx edited versao carlin aumentar creator crack otservlist otserve verso armas lua soft lag rookgaard styler karmia 493 v11 deixar fazendo tempo colocando real nao nuker skull hackear list 100 maps scripts dbz novas atk naruto