Nome: Holy Multi Shot
Versão: 1.0
Tipo do script: Spell
Servidor Testado: Thyrania 0.2.81
Autor: Theax
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Awe Galera... Otra spell. dessa vez eh pra pally (^.^).
EsSa spell manda uma enchanted spear pra cada lado formando uma "chuva"
eh mto boa, e o bom eh q vc pode arruma modifica-la pra "tampar" otras coisas como bolts....
Vms ao script !
Va na pasta Data/Spells/Script
Copie algum arkivo e renomei-o de "holy multi shot"
Feito isso apague todo o conteudo do arkivo copiado e ponha isto \/
Agr va em Data/Spells/Spells(arkivo em XML)
Procure e seção
e coloke isso \/ (fazendo modificações do seu jeito)
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Versão: 1.0
Tipo do script: Spell
Servidor Testado: Thyrania 0.2.81
Autor: Theax
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Awe Galera... Otra spell. dessa vez eh pra pally (^.^).
EsSa spell manda uma enchanted spear pra cada lado formando uma "chuva"
eh mto boa, e o bom eh q vc pode arruma modifica-la pra "tampar" otras coisas como bolts....
Vms ao script !
Va na pasta Data/Spells/Script
Copie algum arkivo e renomei-o de "holy multi shot"
Feito isso apague todo o conteudo do arkivo copiado e ponha isto \/
Código:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.5, -155, -2.2, -155)
local area = createCombatArea(
{
{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
}
)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0)
addDamageCondition(condition, 30, 2000, -100)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
setCombatArea(acombat, area)
local function Attack(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0,2) >= 1) then
addEvent(Attack, math.random(0, 1000), {cid = cid, combat = combat, pos = pos})
end
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Procure e seção
e coloke isso \/ (fazendo modificações do seu jeito)
Código:
Nome da Spell" words="Palavra Magica" lvl="LvL necessario" maglv="ML rekerido" mana="Mana necessaria" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="holy multi shot.lua">
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