Isso ai, peguei o Server e reformei toda city [8.50] Pra vocês! e mais algumas coisinhas !
-~'"* As evoluções NEVER DIE PROJETO liderado por HERMES DA OtLand *"'~-
Para maiores informações sobre a licença do projeto e Censos (etc) read README.TXT
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.1 *"'~-
FEITO:
* Adicionado presente changelog.txt.
* Um monte de correções de mapas.
* Mapa, map, mapa e mapa ..
Transferido para o servidor * A Servir Forgotten 0.3.4pl2 motor.
* Mais consertos de mapa, especialmente nas fronteiras.
* Reescrito script PVP arena.
* Movido mística ilha mais próxima do continente principal.
* Criação de cada teleport corretamente.
TODO:
* (FIXME) Dois roteiros básicos para a remoção de paredes ( heróis respawns ..).
* (FIXME) (FIXO EM 0,2) santuários Arma encantada.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.2 *"'~-
FEITO:
* Adicionado README.TXT.
Santuários * Arma encantada estão trabalhando agora.
Teleports * Adicionado ao PVP arena, que está removendo ZP do jogador.
* Adicionado sistema de busca Hermes em LUA. Você pode adicionar nova missão, acrescentando nova linha para a tabela
de dados / ações / scripts / theend / quests / hermesquestsystem.lua
* Adicionado mapa Pits of Inferno Quest e scripts. Os roteiros são um tanto confuso (embora
estão na ordem) em ações / movimentos. xml, mas vou corrigi-los na próxima versão
(Inserida no TODO)
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0,3) busca CADA Reescreva a Hermes sistema de busca.
* (DO) (FEITO EM 0,3) Reescreva Pits of Inferno Quest scripts. Otimizar os movimentos e as entradas de ações.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.3 *"'~-
FEITO:
* Mais correções mapa. Terreno foi ao acaso.
* Pits of Inferno Quest scripts são otimizados. Tudo deve funcionar bem.
* Reescrito busca CADA para se encaixar com Hermes sistema de busca. Além disso, o sistema de busca Hermes
Foi alargado (exigência de nível agregado). Mas, ainda assim, premiar o recipiente não é suportado
(Mas pode ser feita separadamente, com LUA).
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0.4) Adicione as missões mais importantes, como a Annihilator, Demon Helmet Quest e
A Inquisição.
(Eu sei que este projecto deverá usar apenas limpa e fixa Evolutions mapa, mas eu acho que
Seria melhor com essas quests incluído.
* (THINKABOUTIT), estou considerando a adição de teleports para lugares de caça, mas no meu estilo. Então, tudo
Vai ser ótimo, com certeza.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.4 *"'~-
FEITO:
* Adicionado Annihilator Quest.
* Adicionado Demon Helmet Quest.
* Grandes Pits of Inferno Quest atualização de scripts. Todo mundo foi novamente reformada, e agora ele tem menos espaço.
* Fixed errors in console.
(Sim, eu falhei com desovas de atualização ..)
* Fixed saídas de casa.
* Removido muita terra e água.
TODO:
* (DO) Adicionar The Inquisition Quest.
* (DO) Adicionar Demon Oak Quest.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.5 *"'~-
FEITO:
* Adicionado e testado se instrução que impede maior grupo de personagens id (GM, CM e Deus) de começar
Recompensas de quests.
* Comentário Removido Hermes Quest sistema assim que é agora candidato a versão final do roteiro.
* Adicionado recompensas Demon Helmet Quest, através do Sistema Hermes Quest.
* Experiência Configurado adicional para as buscas.
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0.6) Mova matriz com quests para lib / quests.lua por isso vai ser um global.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.6 *"'~-
FEITO:
Atualizado até o nível de patch Forgotten Server 0.3.5 1, por isso é trabalhando agora com 8,50 de protocolo.
* Corrigido sistema de busca, então agora não vai atrapalhar as caixas vazias sem identificação original ou ação.
* Matriz Moved "questList" dados de / lib / quests.lua, assim você pode adicionar / alterar o seu quests de lá agora.
TODO:
* Nada de novo a lista TODO.
Para maiores informações sobre a licença do projeto e Censos (etc) read README.TXT
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.1 *"'~-
FEITO:
* Adicionado presente changelog.txt.
* Um monte de correções de mapas.
* Mapa, map, mapa e mapa ..
Transferido para o servidor * A Servir Forgotten 0.3.4pl2 motor.
* Mais consertos de mapa, especialmente nas fronteiras.
* Reescrito script PVP arena.
* Movido mística ilha mais próxima do continente principal.
* Criação de cada teleport corretamente.
TODO:
* (FIXME) Dois roteiros básicos para a remoção de paredes ( heróis respawns ..).
* (FIXME) (FIXO EM 0,2) santuários Arma encantada.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.2 *"'~-
FEITO:
* Adicionado README.TXT.
Santuários * Arma encantada estão trabalhando agora.
Teleports * Adicionado ao PVP arena, que está removendo ZP do jogador.
* Adicionado sistema de busca Hermes em LUA. Você pode adicionar nova missão, acrescentando nova linha para a tabela
de dados / ações / scripts / theend / quests / hermesquestsystem.lua
* Adicionado mapa Pits of Inferno Quest e scripts. Os roteiros são um tanto confuso (embora
estão na ordem) em ações / movimentos. xml, mas vou corrigi-los na próxima versão
(Inserida no TODO)
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0,3) busca CADA Reescreva a Hermes sistema de busca.
* (DO) (FEITO EM 0,3) Reescreva Pits of Inferno Quest scripts. Otimizar os movimentos e as entradas de ações.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.3 *"'~-
FEITO:
* Mais correções mapa. Terreno foi ao acaso.
* Pits of Inferno Quest scripts são otimizados. Tudo deve funcionar bem.
* Reescrito busca CADA para se encaixar com Hermes sistema de busca. Além disso, o sistema de busca Hermes
Foi alargado (exigência de nível agregado). Mas, ainda assim, premiar o recipiente não é suportado
(Mas pode ser feita separadamente, com LUA).
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0.4) Adicione as missões mais importantes, como a Annihilator, Demon Helmet Quest e
A Inquisição.
(Eu sei que este projecto deverá usar apenas limpa e fixa Evolutions mapa, mas eu acho que
Seria melhor com essas quests incluído.
* (THINKABOUTIT), estou considerando a adição de teleports para lugares de caça, mas no meu estilo. Então, tudo
Vai ser ótimo, com certeza.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.4 *"'~-
FEITO:
* Adicionado Annihilator Quest.
* Adicionado Demon Helmet Quest.
* Grandes Pits of Inferno Quest atualização de scripts. Todo mundo foi novamente reformada, e agora ele tem menos espaço.
* Fixed errors in console.
(Sim, eu falhei com desovas de atualização ..)
* Fixed saídas de casa.
* Removido muita terra e água.
TODO:
* (DO) Adicionar The Inquisition Quest.
* (DO) Adicionar Demon Oak Quest.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.5 *"'~-
FEITO:
* Adicionado e testado se instrução que impede maior grupo de personagens id (GM, CM e Deus) de começar
Recompensas de quests.
* Comentário Removido Hermes Quest sistema assim que é agora candidato a versão final do roteiro.
* Adicionado recompensas Demon Helmet Quest, através do Sistema Hermes Quest.
* Experiência Configurado adicional para as buscas.
TODO:
* (DO) (FEITO EM 0.6) Mova matriz com quests para lib / quests.lua por isso vai ser um global.
-~'"* O Evolutions Never Die versão 0.6 *"'~-
FEITO:
Atualizado até o nível de patch Forgotten Server 0.3.5 1, por isso é trabalhando agora com 8,50 de protocolo.
* Corrigido sistema de busca, então agora não vai atrapalhar as caixas vazias sem identificação original ou ação.
* Matriz Moved "questList" dados de / lib / quests.lua, assim você pode adicionar / alterar o seu quests de lá agora.
TODO:
* Nada de novo a lista TODO.
-~'"* THE EVOLUTIONS NEVER DIE PROJECT LEADED BY HERMES FROM OTLAND *"'~-
For further informations about project FEATURES read CHANGELOG.TXT
LICENSE:
* GNU General Public License.
CENSUS:
* The Evolutions Never Die project started and leaded by Hermes.
& it is in some way tribute to Xidaozu to thank him for great Evolutions distribution.
* Evolutions.otbm map modifications by Hermes.
& default map from Evolutions made by Xidaozu ;
* Additional LUA scripts written by Hermes.
& default scripts are from The Forgotten Server.
* Basic Evolutions server created by Xidaozu.
* The Forgotten Server distribution authors: Elf, Talaturen, Lithium,
Kiper, Kornholijo, KaczooH, slawkens and Macroman.
& official The Forgotten Server website ;
# www.otland.net
& The Forgotten Server subversion repository ;
# svn.otland.net/public
FOR YOUR INFORMATION:
* CHANGELOG
& this file contains LOG of changes made from first version 0.1 ;
& for every version there are two lists: DONE and TODO ;
# DONE contains things that was changed or implemented in version
# TODO contains plans of new changes or important fix notes
& DONE list special tags ;
# (TESTME) tag means that selected feature needs further tests to improve it
# (TESTME)(TESTED IN [VERSION]) tag means that feature was tested in version [VERSION]
& TODO list special tags ;
# (FIXME) tag means that selected feature needs to be fixed in next release(s)
# (FIXME)(FIXED IN [VERSION]) tag means that feature was fixed in version [VERSION]
# (DO) tag means that selected feature needs to be made in next release(s)
# (DO)(DONE IN [VERSION]) tag means that feature was implemented in version [VERSION]
# (THINKABOUTIT) tag means that selected feature is just an idea
For further informations about project FEATURES read CHANGELOG.TXT
LICENSE:
* GNU General Public License.
CENSUS:
* The Evolutions Never Die project started and leaded by Hermes.
& it is in some way tribute to Xidaozu to thank him for great Evolutions distribution.
* Evolutions.otbm map modifications by Hermes.
& default map from Evolutions made by Xidaozu ;
* Additional LUA scripts written by Hermes.
& default scripts are from The Forgotten Server.
* Basic Evolutions server created by Xidaozu.
* The Forgotten Server distribution authors: Elf, Talaturen, Lithium,
Kiper, Kornholijo, KaczooH, slawkens and Macroman.
& official The Forgotten Server website ;
# www.otland.net
& The Forgotten Server subversion repository ;
# svn.otland.net/public
FOR YOUR INFORMATION:
* CHANGELOG
& this file contains LOG of changes made from first version 0.1 ;
& for every version there are two lists: DONE and TODO ;
# DONE contains things that was changed or implemented in version
# TODO contains plans of new changes or important fix notes
& DONE list special tags ;
# (TESTME) tag means that selected feature needs further tests to improve it
# (TESTME)(TESTED IN [VERSION]) tag means that feature was tested in version [VERSION]
& TODO list special tags ;
# (FIXME) tag means that selected feature needs to be fixed in next release(s)
# (FIXME)(FIXED IN [VERSION]) tag means that feature was fixed in version [VERSION]
# (DO) tag means that selected feature needs to be made in next release(s)
# (DO)(DONE IN [VERSION]) tag means that feature was implemented in version [VERSION]
# (THINKABOUTIT) tag means that selected feature is just an idea
Primeiramente o que fiz no OT ?
Cidade Totalmente reformada para o Estilo 8.50
Adicionei uma Nova sala de treiners l!
Adicionado Alacanca de Potions
Adicionado Camas nas Houses!
Adicionei o Comando !rank
Corrigi alguns Bugs que vi no Mapa
Adicionei uma Nova sala de treiners l!
Adicionado Alacanca de Potions
Adicionado Camas nas Houses!
Adicionei o Comando !rank
Corrigi alguns Bugs que vi no Mapa
Adicionado novas areas de hunt
Ajustado comando !buyhouse
ScreenShots
Novas Areas, Wyrm, Medusa, Hellspawn, Hydras
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