Azeroth Server
Versão: 8.70
Distro: Mystic Spirit
Mapa Base: Riot e Mix Yourots
Distro: Mystic Spirit
Mapa Base: Riot e Mix Yourots
Atualizaçao
V 0.2
> Concertados bugs no mapa
> Concertados alguns bugs de teleport
> Concertado bug ao salvar items no depot
> GuildHall de Azeroth concertado
> Concertado conflito no NPC System
> Pequenas edições no mapa
> Molhoramento e otimização do First Items
> Adicionado Script Anti-MageBomb
> Adicionadas algumas Hunts
> Suporte 8.71
V 0.3
> Concertado bug do Magic Wall
> Castle War resetada
> POI funcionando normalmente
> Principais quests testadas e funcionando
V 0.4
> Pequenas edições no mapa
> Ponte de Azeroth aumentada
> Várias quests adicionadas
> Nomes das mounts no NPC Mount Master concertados
> Adicionado comando para resetar a castle war (!reset)
> Adicionados addons Warmaster e Wayfarer
> Functions podem ser adicionadas diretamente em data/global.xml
> Treasure Room da POI trancada
> Adicionado teleport para Trainers
> Soya agora só compra weapons
> Soya agora compra Dragon Slayers e Demonrage Swords
> Possível sumonar dentro do Honor Castle
> Gods podem entrar livremente no castelo
>Comando !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, com um GOD
Features:
> 7 Cidades:
Azeroth
Avalon
Zatur
Liberty Bay
Gloria
Sand Trap
Tiquanda
> Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth).
> NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade.
> Corrigidos Vários Bugs do mapa.
> Templo Reformado
> Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server.
> Adicionada Dragon Dungeon.
> Adicionado Vulcão de Goroma.
> Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist).
> Adicionada Ferumbras Tower.
> Várias Hunts adicionadas.
> Adicionada Formorgar Mines.
> Principais Quests:
Annihilator
Pits of Inferno
The Inquisition
FireWalker Boots
Demon Helmet
> 23 Raids Automáticas e configuradas:
Rats (Azeroth)
Crabs (Azeroth)
Bugs (Gloria)
Orshabaal (Demon Field)
Demodras (Dragon Dungeon)
Stonecracker (Behemoth Caves)
Morgaroth (Goroma Volcano)
Ghazbaran (Formorgar Mines)
Ferumbras (Ferumbras Tower)
Elfs (Saragoka Village)
Orcs (Azeroth)
Quaras (Desert Sea)
Bandits (Avalon Road)
Pirates (Liberty bay)
The Old Widow (Plains of Havoc)
Scarabs (Sand Trap)
The Count (Azeroth)
Undeads (Plains of Havoc)
Massacre (Pits of Inferno)
The Horned Fox (Azeroth)
Mutated Monsters (Gloria)
Apes (Tiquanda)
Werewolf (Wolf Caves)
> Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth]
Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa em Exp e o líder ganhará uma quantia em dinheiro para dividir a seu critério. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo.
O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora.
Imagens:
Raids
Para editar o tempo e as chances das raids, vá em data/raids/raids.xml:
Cada linha corresponde a uma Raid. O interval2 corresponde ao tempo para executar a chance, e esta é a probabilidade da raid acontecer. O tempo do interval2 é contado em minutos, e a chance, em porcentagem.
Castle
Para editar o tempo de ocorrência da Guerra pelo Castelo, vá em data/globalevents/globalevents.xml:
O interval corresponde ao tempo, em milisegundos, que demorará para acontecer o evento. Está preconfigurado para acontecer sempre 1 vez por semana, contando a partir do momento de abertura do servidor, mas você pode configurar para ele acontecer a uma hora fixa do dia etc. Aconselho nunca colocar um tempo menor do que 1 h e meia ou 2h (7200000 milisegundos), pois se o tempo de inicialização for menor que o tempo de duração, você vai ter alguns erros feios.
Não há teleports diretos para hunts ou quests.
Não há items ou monstros editados(além dos trainers).
Não há sistema VIP(premium account valorizada).
Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais.
Não há items ou monstros editados(além dos trainers).
Não há sistema VIP(premium account valorizada).
Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais.
Downloads
SCAN
DLL E .EXE
SERVER SEM DLL E .EXE
VIA OTBR
1 comentários:
Muito bom! Estou testando aqui, sabe como fazer o site pro server?
Postar um comentário