Primeiramente... Vou pedir para ir em items/items.xml e abra ele ( Editar ) Pressione as Teclas CTRL+F. Procure pelo ID 7450 se estiver usado por algum iten , use um desses > 7453 - 7454 - 7455 - 7456 .
OBS: Se um dos IDs tiver em uso por algum item , não será possivel fazer a weapon , bom eh possivel mas irá substituir o item..
Vo começar explicar!
Depois de Achar o ID vai estar assim :
Código:
Código:
- 7450" article="a" name="ice lord hammer">
um hammer com atk de ice."/>
2300"/>
wand"/>
3"/>
ID Do Item Que Foi Transformado Em Uma Weapon
Eu não Sei oq é mas sei que sempre tem e alguns tem article"an" mas não sei oq significa , sempre eu coloco article"a"
Nome do Item ( Aqui você pode escolher xD)
Descripição que aparecerá quando você der look no item ( aqui você tambem pode escolher)
Peso do Item ( você pode escolher )
Tipo de Arma ( Sword , Axe , Club , Wand , Arrow...)
Distance do Ataque ( se for sword , hammer , axe deixe 1 )
Bom.... Expliquei como editar o item agora vo explica como colocar um tipo de atak no item...
~~~~~~~~~~~~[Explicando Como Colocar ATK Ecantado(Earth ,Ice , Fire e Energy)]~~~~~~~~~~~~~~~
Vá em weapons/scripts e copie algum arquivo e cole e mude o nome para NomeDaArma.lua e abra e apague tudo oq ta escrito e cole isso :
Código:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -40000, 0, -50000)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Máximo de ATK
OBS: Eu nao coloquei oq significa os outros por que ia dar muito trabalho... e tem tutoriais sobre eles...
Pronto Sua Weapon Está Pronta! So falta isso > Vá em weapons/weapons.xml e coloque de baixo de isso >
Código:
NomeDaArma.lua">
Pronto! Sua Weapon Esta Pronta!! Se deu Erro me avise!
Créditos: 90% Dos Tutoriais Aki no forum e 10% EU por te inventado essa arma xD
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